Irene – O Perfume da Musa

“Olho a página em branco e não consigo escrever… Merda… tá faltando algo e não é a caneta.” Foi meu primeiro pensamento quando sentei em frente ao computador. Curiosamente eu não precisaria de uma caneta para escrever, não por enquanto, no futuro certamente, mas não tinha como eu saber disso agora.

Pensei em twittar (X) a frase, mas me deu preguiça, procurei algum jogo casual  pra passar algum tempo mas nada parecia tão interessante quanto pensar em Irene.

Irene Musa

Fechei os olhos e seu perfume levemente almiscarado dela me invadisse, senti o gosto de seu batom, mesmo que eu nunca tenha sentido de verdade o toque de seus lábios, meus dedos por pouco não puderam apreciar a textura da pele do seu rosto, porque interrompi os pensamentos.

Eu estava ficando obcecado por ela, e sabia disso.

Vamos aos fatos… Irene é a mulher mais bonita que eu conheço, mesmo antes de sermos apresentados eu a vi andando pela empresa em que trabalho a alguns meses e tudo ficou em câmera lenta, tudo ficou preto e branco e apenas ela com seus cabelos castanhos e olhos acinzentados ficou colorida.

Irene.

Certamente mais velha que eu, mais experiente, bonita que só ela, olhar sério, não sorria mas eu podia ver que ela seria provocante se quisessem, ela poderia ser quem ou o que ela quisesse. Ela seria a nova responsável pelo departamento de criação,onde eu trabalho. Reparei que usava aliança de casada, e a seguir o diretor da empresa esclareceu qualquer dúvida com relação a isso ao afirmar que Irene era sua esposa.

Mesmo sabendo disso não pude deixar de reparar quando ela se retirava que Irene tem uma bela bunda.

Faz uns de 3 meses que ela está entre nós. Já contamos piadas, fazemos brincadeiras bobas… A não ser quando o dela marido está presente, ai ela é mais séria. Digo “mais” porque normalmente ela já é séria by default, mesmo quando sorri parece que é só protocolar. Dá pra ver que falta algo pra ela ser completa e talvez até feliz em alguns momentos, é como se sua máscara social fosse tão forte que ela não consegue mais deixar de usá-la.

Mas ela é sacana, provocante, pelo menos do meu ponto de vista, usa decotes que não tem como eu deixar de olhar. Não sei qual a intenção, nem se há intenção… Será que o velho (ele tem pelo menos 20 anos a mais que ela,como normalmente é em todo casal onde o cara tem muito dinheiro, até a mulher ficar velha e ele decidir trocar de novo), não a completa?

Ela é provocante, e tem lado doce, que até tenta parecer meio inocente às vezes. Sinto muita vontade de cuidar dela. Outro dia ela parecia tão tristinha, não perguntei, mas pude notar no seu olhar, quando perguntei ela logo mudou de assunto e eu não quis ser invasivo, só que fiquei com uma puta vontade de abraçar e dizer que está tudo bem, que pode contar comigo pra qualquer coisa.

Falando sério…O que um mulherão daquele, casada, cheirosa bela e rica, ia querer com um fudidoquenemeu, que nem bicicleta tem?

Não! Eu estava errado. Eu não podia pensar assim.Tenho o direito de tentar mostrar pra mulher que eu amo o que eu sinto!

“Mulher que eu amo…” Caralho, eu tô necessitado mesmo. Saindo daqui vou beber até apagar.

No sonho que eu tive ela usava um vestido que parecia ter saído de um brechó hippie, era um salão grande tipo esses de baile de formatura que tem nos filmes dos EUA , cheio de casais bem arrumados e eu dançava com ela, ela sorria, seus cabelos voando enquanto ela sorria, e me abraçava, tocava uma música animada da [bb], e ela me abraça, seu perfume almiscarado domina meus sentidos e beija meu pescoço.

Depois estamos em uma sala de aula, sozinhos, a mão dela invadindo minha camisa, nosso beijo quase ininterrupto tirando nosso fôlego aos poucos, meus braços a trazendo bem pra junto, uma mão na sua nuca e a outra na cintura descendo pra sua bunda, sua perna, dentro do seu vestido,sua intimidade é invadida, abre minha calça.

Estamos em uma praia, ela de biquini vermelho e um chapéu elegante, eu de sunga laranja bebendo uma caipirinha que tem gosto de maracujá, ela diz com seu sorriso sério e sua voz sexy:

O Perfume da musa

-Roberto, tá na hora.

E o despertador do celular toca.

5:40

Só que hoje é sábado!! Esqueci de desligar essa merda…Bem,desligo e tento voltar pro sonho. Mas ai acaba não sendo mais sonho, e sim minha imaginação, que é muito mais sórdida e vulgar do que meu subconsciente, portanto vou poupar a posteridade de uma leitura tão bizarra.

Você já se sentiu Só? Eu senti já vários tipos e níveis de solidão, mas ultimamente eu tenho sentido um tipo raro , que não dói só na alma, chega a doer no corpo também. Acho que é a mistura de vários tipos e níveis que causam isso…Começa com um arrepio e logo vira uma dor que vem pelo braço esquerdo até o coração, que faz com que a vontade de controlar o choro se perca. Eu sei que um abraço aliviaria a dor, que conversar com alguém também, mas não sobrou mais ninguém aqui, e os bares não tem me trazido a alegria de antes. E meu sábado passa comigo vivendo nessa dor, sem levantar da cama pra quase nada.

De noite uma pizza com minha mãe. Ela vive no mundo dela e eu no meu, já desencanei de ter ou dar qualquer tipo de afeto.

De madrugada putaria na net, pessoas de todos os tipos fazendo de tudo. Antes eu tinha uma porção de links, hoje em dia tenho alguns mais interessantes mas comecei a treinar minha memória então guardo o nome do site ligado a alguma imagem na minha mente. Eu procuro fazer isso usando a própria imagem do site. Se tenho dúvida quanto ao endereço correto o google ajuda , e lá vou eu caçar videos novos , nada de mulheres de cabelo castanho, olhos cinzas , bunda grande e que usam decotes sensuais no começo do video… Mas no final é isso que funciona melhor pra bronha.

O que salvou o domingo foi um jogo do timão e uma coroa maluca genérica que conheci num chat , fora isso, NADA.

Quer mergulhar no universo da escrita erótica e desvendar os segredos da criatividade sensual? Descubra ‘Tinta Sensual: Como Escrever Histórias Eróticas Criativas’ e liberte sua imaginação. Adquira seu exemplar na Amazon e comece sua jornada literária!

Tinta sensual e-book

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.