Podcast Cadeia de Eventos 96 – Inteligência Artificial

E aí, galera do Podcast Cadeia de Eventos, edição número 96 na área!

Pois é, depois de uma pausa que parece recorde do Guinness, estamos de volta, firme e forte! Quero agradecer a cada um de vocês, ouvintes fiéis, que nos acompanharam e agora estão aqui conosco de novo. Bora curtir, compartilhar nas plataformas de podcast e chamar a galera pra essa volta triunfal!

Hoje o tema é de deixar a criatura de Frankenstein de queixo caído: inteligência artificial! É incrível como essa área tem revolucionado nossas vidas, desde o jeito que fazemos coisas até as inovações que mal podíamos imaginar.

Mas antes de mais nada, um grande shoutout para nossos parceiros, A Casa dos Contos (18+) e nós do blog Cachorro Solitário, que tão sempre apoiando o programa. Não deixem de conferir os projetos de IA, edição de podcast e literatura no link que tá no post deste episódio.

E claro, não poderia esquecer do parceiro de microfone, o engenheiro mais querido da podosfera brasileira, Thiago Miani! Otaku de carteirinha, esse cara é uma figura! Juntos, vamos explorar todas as nuances e curiosidades sobre IA.

Tamo junto, galera! Preparem-se para uma edição bombástica, cheia de novidades, insights e um papo descontraído sobre o universo fascinante da inteligência artificial.

Eu sou Diogo Lima, o cara que adora literatura, inteligência artificial e tudo que há de mais interessante nesse mundão!

Agora, sem enrolação, vamos lá mergulhar de cabeça nessa jornada movida a inteligência artificial!

Amazon Music for Podcasters


Ou busque no seu agregador favorito.

Obrigado!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.