Filme comentado – Rejeitados pelo Diabo

Cara, o filme já começa com cenas bizarras de corpos em decomposição e já decompostos, fotografias de moças assassinadas e apresentando uma figura bizarra que nos remete ao saudoso Leather Face do “Massacre da Serra Elétrica”.

Nos créditos iniciais já é uma loucura desenfreada, um tiroteio da porra, onde já se percebe que se trata de uma família de malucos psicopatas em conflito com um policial  (Willian Forsythe – Sheriff Jhon Quincy Wydell)  que busca por vingança/justiça.

Sem muitos spoilers, mas a atriz escolhida pra viver a “mocinha” do filme é uma beleza (Sheri Moon Zombie, como Baby Firefly/Vera-Ellen), paga cofrinho várias vezes.  Só que como seu irmão  (Bill Moseley como Otis B. Driftwood) é uma maluca psicopata, mas quem rouba a cena, em uma das melhores apresentações de personagem já vistas, é o pai desse clã.

Sid Haig como Captão Spauding/James Cutter.


Eles fogem da polícia, a mãe é presa e eles são caçados, mas acabam cruzando com um conjunto musical, e é aí onde podemos ver com mais calma o nível de sadismo desse pessoal, onde, não só a tortura física, mas principalmente a psicológica nos é apresentada de forma brutal, com boas atuações em um ótimo roteiro.

Há referências a diversos filmes de terror, a Grouxo Marx, Elvis é citado, há cenas memoráveis como a velha matriarca da família sendo interrogada (me lembrou a velha bruxa no primeiro filme do Josefel Zanatas, que é declaradamente uma das maiores influências do diretor Robie Zombie). Esse mesmo policial conversando com o crítico de cinema fag é bem interessante!

Mas o melhor do filme é que quando você acha que ele vai cair nos clichês dos filmes, ele surpreende! E ainda tem a cara de pau de voltar com um clichê diferente! Muito bem bolado, vou ver mais coisas desse diretor com certeza (tipo o Halloween 2 que estreia esse ano)!!

É sangue, violência, mulheres nuas, mortes bizarras, gente maluca ou enlouquecendo com uma direção bem crua e ótima trilha sonora. Recomendo para os que gostam do gênero terror/Gore.

É um filme tão maluco foda que eu até torci pelo psicopata em determinado momento!

Final surpresa nível 7 (nível 10 é “luke i’m your father”)! Eu sabia o que ia acontecer, só não sabia como, e foi bem satisfatório.

Trailer – Rejeitados pelo Diabo

httpv://www.youtube.com/watch?v=BqSsG1rt31Q

Mas depois disso ainda tem o final MESMO do filme… Muito foda cara, tá de parabéns!

Galeria de imagens:

[nggallery id=5]
Nos extras, entrevistas com os atores e produtores, todos impressionados com o grau de bizarrice do diretor!

Rejeitados pelo Diabo (The Devil’s Rejects)
EUA / Alemanha
Terror
18 anos
109 minutos
2005
Direção: Rob Zombie

Esse é mais um capítulo da série:

Filmes que eu vou ver

7 comentários em “Filme comentado – Rejeitados pelo Diabo”

  1. REALMENTE, ESSE FILME É SINISTRO!!!!!!!!!!!
    TANTO ELE, QUANTO “A CASA DOS MIL CORPOS”( ACREDITO QUE SEJA O PRIMEIRO), SÃO VIOLENTOS E CARNIFICINA PURA, GENTE FEIA PRA BURRO,MAS É ISSO QUE DEIXA INTERESSANTE. CONCORDO, QUE A MELHOR PERSONAGEM É O “PALHAÇO”.
    ASSISTAM,SE TIVEREM ESTÔMAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
    • Essa música é muito boa mesmo, e é um contraponto interessante à ação da sequencia final.
      E ela que toca no menu do DVD também. Aliás, a trilha do filme é muito boa!

      Responder
  2. Esse filme é muito bom.Vc pensa que pode acontecer uma coisa, mas o rumo muda completamente.Deixando aquele ar de suspense pelo que pode acontecer.
    É forte, mas vale a pena.
    Adoooooooooooooro

    Responder
    • Tem tantas reviravoltas, é muito foda ( daquelas boas ) esse filme!! Valeu pela vista “Kitty” , mas podia ter deixado link pro seu blog não acha?

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.