Cadeia de Eventos: Urgente! 1 – Desperdiçando o Sangue da Nação

 _

Bem-vindos à primeira edição do Cadeia de Eventos: Urgente!

Podcast especial onde relatamos um caso escabroso de descaso por parte de nossos governantes.

Cadeia de Eventos Urgente Sangue

 “MALDITO BANDO DE SANGUESSUGAS! CARRAPATOS! EU JÁ QUESTIONEI ESTES BANDIDOS, QUE DERROTARAM A SAÚDE BRASILEIRA!!!! E QUANTOS MORRERAM, NECESSITANDO DE SANGUE???? E O SANGUE ESTRAGANDO PELA INCOMPETÊNCIA PODRE E CORRUPTA DESTE BANDO DE PETRALHAS!!! ELES DEVEM SER RESPONSABILIZADOS CRIMINALMENTE! “

responsáveis

Essa não é uma edição normal do Cadeia de Eventos.

Alguns assuntos precisam do levantamento de vários aspectos para novos fatos serem apresentados de maneira coerente ao público.

É essa a proposta do Cadeia de Eventos: Urgente!, abordar assuntos que são apresentados de maneira superficial por outras mídias, mas que revelam grandes problemas nacionais, problemas que devem ser divulgados de uma maneira mais eficiente para o público.

Desta vez, Thiago “Serial101”  e Professor Pachidermo falam sobre um dos mais terríveis acontecimentos do Brasil: 55 mil litros de sangue doados estragando nos porões da corrupção.

Opine também sobre esse formato alternativo do programa e faça sugestões de outros assuntos que também merecem destaque em futuros Cadeia de Eventos: Urgente!, deixe seu comentário ou mande email para:

cadeia@cachorrosolitario.com

Abraço!

Links:

Como o Governo dixou estragar 55 mil bolsas de Sangue?

Felipe Neto é o intelectual mais influente do Brasil?

Podcast Cadeia de Eventos

votação_brasil

  _

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.