2099, é o ano do fim do mundo segundo a Microsoft !

2012 é o final do mundo?

Não creio. É apenas o início da Era de Aquário. O Calendário Asteca acaba nessa data, mas como diria o “Sr. K.”:

Eu não vou confiar no calendário de uma civilização que sumiu da face do planeta, se fosse boa tava ai até hoje”.

A Microsoft e sua nave mãe em 2099

Mesmo assim decidi seguir o raciocínio dos entusiastas do fim do mundo (e seguindo a teoria do Sr. K. no final desse Nerdcast sobre o fim do mundo)  fui ver no meu Windows XP quando acaba o calendário. Segue o vídeo:

Sobre 2012, vai ter um filme catástrofe que espero que seja bom, eleições em todo o Brasil (vamos votar direito porra!) e as Olimpíadas em Londres, ou seja, nada além do comum, o que normalmente já pode nos surpreender e como em 2099 eu provavelmente estarei morto, quero mais é que se exploda tudo!!

Mas na verdade eu não acho que vai haver essa destruição, mas algo profético está aí (seguindo a “lógica” dos malucos new age, claro). Será que é o ano que eles vão dominar o mundo?? Ou então quem acaba é a Microsoft?

"Um plano de dominação mundial?"

Curiosamente, 1980 foi o ano em que a Microsoft se uniu secretamente com a IBM para desenvolver um sistema operacional, um embrião do que se tornou o Windows. O que esperar dessas mega coorporações? Eles sabem de algo? Se antes o poder e as informações ficavam com os governantes e os religiosos, cada vez mais as grandes corporações definem como devemos viver, ser, pensar e agir, e certamente eles sabem muito mais do que nós mortais podemos sequer imaginar.
E você, o que acha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autor e diretor do blog Cachorro Solitário e apresentador do Podcast Cadeia de Eventos.