Loki

Quando assisti Thor, confesso que achei que tinha sido o filme mais fraco da Marvel – dessa nova leva e dos que eu já tinha visto, é claro.

Por outro lado, os pôsteres que eles iam soltando antes do lançamento do filme, principalmente os “The God/Goddess of…” me deixaram curiosa sobre os personagens.

Principalmente esse aqui:

The God Of Mischief

No fim de tudo, da sessão de cinema, acabei achando este o melhor personagem do filme e fui atrás de informações para conhecer mais sobre ele.

Eu estava tão numa "fase" Loki que acabei ganhando essa HQ :)
Eu estava tão numa “fase Loki” que acabei ganhando essa HQ 🙂 (Atualização no final do post)

Fiquei fã do Deus da Trapaça, e quando vi este boneco* na banca de jornal, não resisti e comprei!

Loki

E ele veio com uma revista contendo a história e várias curiosidades sobre o personagem nos quadrinhos.

Página interna na revista

Infelizmente, dessa coleção da Marvel, esse é o único boneco que comprei, pois, apesar de achar que são bem-feitos, o preço pra mim é salgado – R$ 39,95.

Mas, me contento só com esse porque estou completando a coleção de HQs Salvat Marvel Graphic Novels e, aí, haja dinheiros pra acompanhar tudo que sai! rs

Coleção Marvel Salvat

Quem ficou interessado pode comprar neste site os “números atrasados” que não encontrar mais na banca ou pode procurar mais informações na página da coleção no Facebook.

*Sei que o povo dos quadrinhos chama de action figures, mas eu continuo achando que é um boneco :p E sei também que deve ter gente dando pulos e gritando “Sacrilégio!” por eu ter tirado o Loki da caixa! kkkkk

ATUALIZAÇÃO:

Tive o prazer de falar mais sobre a HQ do Loki no canal Cabruuum Zine, confira:

 

 

________________________________

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.