cadeia

Cadeia de Eventos: Urgente! 5 – Lava Jato e Protestos

O Brasil na conjuntura política atual

(Ou, por que a situação saiu do controle – Cadeia de Eventos Urgente 05 – Lava Jato e Protestos)

No Dia Internacional das Mulheres do ano de 2015, a presidenta do país veio a público dizer as boas-novas que tratavam da legislação sobre o feminicídio, e, nesse dia, foi vaiada, xingada de vaca, vagabunda, piranha, ameaçada de morte ao som de panelas por pessoas que sequer ouviram o que ela tinha a dizer.

Essas pessoas foram apoiadas por outras também descontentes com o governo atual, com a presidenta, com a vida e com seu partido. Semeadores de ódio brotaram das profundezas pútridas da raiva irracional e uniram-se com os sempre corretos e donos da razão, sommeliers, gourmets, empresários, advogados, a elite dominante e seus filhos, os coxinhas, e tomou conta das ruas, com direito a transporte gratuito e policiais como amigos – e não mais como inimigos; como é o comum em aglomerações de populares. Tudo lindo e tudo belo desde que não se use vermelho.

Tudo isso e muito mais na nossa edição sem muita edição e sem censura, essa edição do Cadeia de Eventos conta com a  presença de Thiago Miani, Bruno Urbanavicius e Diogo Lima. Conteúdo inadequado para crianças e pessoas sensíveis, coxinhas, eleitores do Jair Bolsonaro e afins.

Links:

Brasil visto de fora

Impitimá da Dilma, por que não?

Lista do Janot

Vermelho não pode

Manifestação dos coxinhas

Nosso e-mail: cadeia@cachorrosolitario.com.br

Nosso twitter: twitter.com/cadeiadeeventos

Nosso blog: cachorrosolitario.com.br

Abraço e divirta-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autor e diretor do blog Cachorro Solitário e apresentador do Podcast Cadeia de Eventos.