Sobre o Barcos, o que eu acho:

1

É um grande jogador, tem o faro do gol e se não fosse ele e o Assunção o Palmeiras tinha sido rebaixado antes do que foi. Não é ídolo, tinha potencial para ser, mas não é.

2

Estava de muito “mimimi” desde o ano passado, nunca disse que ficava, sempre falando que só saia se viesse uma proposta boa para o Palmeiras, que não queria jogar série B, que se jogasse a série B não ia para a seleção argentina, sendo que ele só foi convocado para a seleção argentina porque jogou no Palmeiras e, se não fosse isso, ele jogaria pela seleção do Equador, pois estava em processo de naturalização e desistiu por causa dessa convocação. Ele não queria ficar.

3

O Palmeiras não tem dinheiro, está quebrado, frutos das gestões de Belluzzo e Tirone. O Belluzzo, porque gastou mais do que podia para formar um bom time e o Tirone conseguiu piorar a situação gastando mais do que devia para formar um time que caiu para série B e queria fechar o caixão com a contratação de Riquelme, ainda bem que ele não veio.

4

O Palmeiras não tinha dinheiro para pagar e manter o Barcos, não queria que ele saísse, mas foi necessário. A situação financeira do Palmeiras é complicada, a gente não se pode dar ao luxo de querer ter craques agora: é melhor 4 jogadores bons do que 1 ótimo no momento.

O foco é voltar para a série A e não Libertadores ou títulos. Antes de se ter o ótimo, temos que ter o bom e antes de ter o bom temos que ver o que é possível no momento. O trabalho do Nobre e do Brunoro é tirar o melhor possível no momento atual.

5

O dinheiro recebido vai ajudar a quitar algumas dívidas do clube, desafogando, espero que paguem os salários atrasados do Henrique, se realmente estiverem atrasados, que é o maior nome do time no momento.

6

A ideia da troca em si não é ruim, o Palmeiras precisa de elenco, perdemos muitas peças e não temos reposição.

Nos últimos dias, a diretoria trouxe 6 reforços e tem mais 4 para chegar do Grêmio, totalizando 10, nisso, perdemos Luan e Barcos. Ou seja, teremos 8 jogadores novos. Sinceramente, nunca vi nenhum deles em campo, não sei se são bons ou ruins.

7

O que foi ruim na minha opinião foi o jeito que foi feito, fecharam o negócio sem fechar o que seria recebido. E poderiam vir mais jogadores em definitivo, não todos por empréstimo.

8

Jogadores vem e vão, o amor pelo Palmeiras fica, torço para o Palmeiras, não por jogadores. Hoje, torço muito para o Márcio Gente Boa e nada para o Barcos.

Por Rodrigo Wenzel

————

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.