Dica de site – Classe Média Sofre

No Twitter, a pouco me deparei com tal frase:

Elite dominante sofredora

Encontrei um site onde são coletadas falas infelizes, idiotas, e muitas vezes preconceituosas de pessoas elitistas e com a cabeça cheia de tantas merdas que nos fazem refletir e, mais importante que isso, nos fazem rir!

O Classe Média Sofre publica coisas parecidas com esse exemplo acima, que peguei no Twitter. Iria postar lá, porém achei sério demais, e achei melhor colocar aqui.

Esse idiota, esse burro aí que tuitou uma imbecilidade dessas me deixa irritado, e não com vontade de rir.

Ele atribui a idiotice das pessoas a quanto dinheiro essa pessoa possui e sugere que nós, que já pagamos uma das internetes mais caras do mundo, ainda devemos pagar mais!!! Quanta imbecilidade em tão poucos caracteres. Dá vontade de fazer uma inclusão digital da cabeça desse fdp em um monitor gigante de tubo.

(A propósito, não sei que porcaria é tchulimliberaoanel, mas deve ser uma baita idiotice mesmo, mas eu duvido que a causa dessa porcaria aparecer em destaque no assunto mais tuitado seja a inclusão digital. Aliás, esse imbecil da imagem acima contribui pra que esse lixo ficasse em destaque.)

E você, o que acha disso tudo?

————–

3 comentários em “Dica de site – Classe Média Sofre”

  1. acho que esses pseudo elitistas preconceituosos deveriam ir pro exterior pra sentir na pele, que seu mundinho "superiorzinho" não é nada em paises realmente mais desenvolvidos

    Responder
  2. Muito bom o site!
    Nossa, Scooby, vc não imagina as vezes que no meio das aulas do mestrado os professores soltavam algum comentário nesse nível sobre as ex-colonias de Portugal e, imediatamente depois se lembravam que havia brasileiros e africanos na sala e tentavam consertar. As vezes faz rir, mas na maioria é só lamentável mesmo.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.