CBF x Globo

por Paulo Henrique Faci

Que vergonha alheia que esse ridículo Galvão Bueno é capaz de provocar. Que locutor medíocre, hipócrita e alienado que esse senhor é.

Também, o que esperar de um canal de TV como a Globo, seu locutor só podia ser a extensão deste pensamento manipulador, ignorante e afetadamente nacionalista. Pior é o Ronaldo, que se presta a esta “homenagem” neste canal de TV e a CBF corrupta, manchando toda uma carreira!!

Esse locutor medíocre e seu sensacionalismo patético sobre amor e lágrima de um povo pelo Ronaldo, devia usar e ter vergonha na cara para esclarecer a podridão do esporte brasileiro:

1-

Cadê a geração olímpica, os massivos investimentos na educação para criar uma geração de atletas. Em 2016, seremos um país incompetente rezando por medalhas no vôlei e no futebol e achando que é isso mesmo.

2-

Porque não denuncia os bilhões de dinheiro público, de nossos impostos, que vão financiar uma COPA do Mundo que vai gerar dividendos apenas para FIFA, a CBF, as empreiteiras e para TV Globo, e nós bancando esse bando de vagabundos e achando tudo bonito.

3-

Porque esse senhor não usa sua imagem pra denunciar a vergonha dos casos de doping nos esportes brasileiros como atletismo, natação, ciclismo, halterofilismo. É assim que vamos ter um país olímpico com crianças praticando esportes nas escolas… e ainda sou obrigado a ver um monte de brasileiros imbecis pagando R$ 300,00 ou com suas TV’s em casa, pra ver uma despedida ralé e escutar as manipulações da Rede Globo!!!! Por isso somos e sempre seremos terceiro mundo, porque boa parte deste povo faz o favor de ter preguiça pra pensar e questionar, aceita tudo feito marionete e se vende por um copo de pinga e um jogo da seleção!!!

—————-

3 comentários em “CBF x Globo”

  1. Concordo com você,e é uma pena,mas sim a maioria esmagadora têm preguiça de pensar,não gosta de refletir,e entrar em discursão nem se fala,futebol,se embriagar,tv,festas “populares”.é o velho Pão e circo eo povo não reclama se acomoda,a maioria tem ojeriza a estudo,livros nem pensar,por isso concordo com você em número gênero e grau.

    Responder
  2. Concordo com boa parte do q vc escreveu… mas não acho q o povo tenha preguiça de pensar, mas q “pensar” criticamente é uma habilidade aprendida q, infelizmente, a educação desse país não proporciona para o seu povo.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.