Sonho – Ônibus

O ônibus andava por um destino comum a mim, olhei pela janela e vi parte do centro da minha cidade passando, uma lua ao fundo, olhei para o meu lado e vi uma amiga antiga, ela falava algo sobre os Beatles, eu só olhava pra ela e estava tão feliz em poder ter alguém assim do meu lado que nem pensava em nada, apenas vivia o momento, só que isso foi tão exagerado que acabei esquecendo de prestar atenção ao que ela falava, então não lembro de uma palavra.

Um professor meu aparece com um cachecol verde, conversamos, mas o que me deixa atento é que estamos em um outro banco do ônibus, agora do lado direito, meu braço em torno dela, ela confortavelmente se encaixando em meu corpo (minha mão esquerda entre sua cintura e sua bunda, vai brincando nessa área) e conversamos com ele sobre algo, o que me marca é a risada minha e dela.

Passando no paço da minha cidade o ônibus segue, passamos de novo pela mesma parte que foi no começo do sonho, eu percebo aí que é sonho.

Aparece uma carteira perdida do professor que sumiu, uso-a pra conversar com a garota que está sentada no meu colo e que sinto levemente o cheiro de seu pescoço, beijo de leve, mesmo sabendo que não é real, pergunto:

– Viu de quem era essa carteira?
– Hã… Não… De novo…

Abro a carteira e só vejo documentos meus ali… O pouco de ilusão que eu tinha vai se dissolvendo, não consigo mais sustentar o sonho.

———————

2 comentários em “Sonho – Ônibus”

  1. Diogo passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.