A festa de Barretos que ninguém vê

É bem claro pra mim que há alguns anos a cultura sertaneja se transformou em algo mais americanizado, nas músicas, vestimentas (que passaram a ter um caráter única e exclusivamente de moda, inclusive para imbecis que moram na cidade e sequer sabem montar num cavalo, que passam horas tentando falar como caipiras e imitando passos de dança que me dão uma vergonha alheia foda quando vejo).

Essas mudanças trouxeram mais profissionalismo aos eventos voltados a esse público. Os shows são super produções, as botas chegam a custar milhares de reais, em eventos cuja única vantagem que eu vejo são as calças apertadas das garotas que mostram suas curvas de uma maneira espetacular.

Consequentemente mais dinheiro acabou entrando nesse meio, muito dinheiro. As festas pelo país arrecadam milhões de reais e  a cada ano essa quantia aumenta.

O que esse imbecis que curtem essa modinha não percebem é algo que esse vídeo procura demonstrar:

São imagens fortes!

httpv://www.youtube.com/watch?v=DjQqDAUiUeA

Agora… A gente reclama dos emos coloridos, quando o máximo que eles fazem é ofender nossos ouvidos e olhos. Agora o que esses covardes cowboys de merda fazem é muito pior, e ninguém fala NADA!

Pois eu falo. Quero que todos vocês morram empalados, seus filhos das putas.

Pronto, falei!!!

————–

3 comentários em “A festa de Barretos que ninguém vê”

  1. Meu Deus! Não dá para acreditar.Gente…..Não é possível…..Isto é cruel! Esporte ou lazer com crueldade! Como explicar, aceitar ou entender isto? Crueldade. 2010…..

    Responder
    • Ah sim. O video é exagerado e mostra situações de diversos locais. E é claro que isso Pode acontecer em Barretos também. Claro que sempre vão negar, dizem que não colocam nada pra apertar o saco do boi, que o animal é treinado pra isso, etc. O fato é que eu sempre torço para o boi pular na cabeça de alguém.

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.