Sonho – Acordar

I

Em uma cabine telefônica alguém tenta convencer que é outra pessoa, alguém que morreu um ano antes de nascer, ele se veste como tal, se comporta e fala como tal, mas sua aparência é outra. Ele fala sobre realidades que se comportam como engrenagens e que se, uma delas falha, pode comprometer todo o sistema.

Corta a cena.

II

Dois mergulhadores estão de frente a uma espécie de gaiola de metal de formato arredondado, estão bem fundo, dessa gaiola sobe uma corrente do que parece ser um buraco no fundo de algum tipo de ilha flutuante. Dentro da gaiola tem uma bola de luz que parece contida ali, essa luz parece viva, um dos mergulhadores olha com atenção e ela parece mostrar imagens aleatórias, de pessoas diversas. Eles abrem a gaiola, a luz se dispersa em uma espécie de explosão silenciosa, eles sentem o impacto, que é leve, mas é claro que a energia passa por eles. Um dos mergulhadores começa a olhar para o alto e ali ele começa  a ver uma outra realidade, começa a me ver e eu o vejo, parece que a película entre nosso mundo e o deles estivesse mais tênue agora.

Eu acordo.

————-

1 comentário em “Sonho – Acordar”

  1. Olá!

    Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.

    Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha – como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Obrigado por sua colaboração!

    Ministério da Saúde

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.