Pastor Orkut – IIUC 01

Não é de nosso feitio atacar os colegas ladrões pastores de outras congregações religiosas por aí, mas o pastor que ilustra o vídeo abaixo exagerou no uso dos artifícios da informática, o que não é errado é claro, a não ser que você seja um velho do conselho da FIFA, mas ele cometeu o maior erro que um líder religioso pode cometer:

Deixou descobrirem sua maracutaia.

httpv://www.youtube.com/watch?v=31gamTD1tCc

Há ainda a possibilidade de que o pastor esteja sendo perseguido. Claro que ele é usado por Deus, claro que foi Deus em sua onipresença que entrou no orkut da garota e soprou para o pastor o que ele precisava saber, mesmo que ela não o tenha aceitado como amigo por achar que era fake. Aí está o milagre!!!

O que eu acho mais impressionante nesses pilantras é quando eles enrolam a língua fingindo estar falando um idioma qualquer… Vou falar um pouco sobre isso em uma próxima edição da nossa Igreja Interestelar do Uivo do Cão .

————————

A Coluna IIUC vai falar sobre instituições religiosas, mesmo as que negam ser assim, e é um quadro de humor!!!

Se tiver alguma dúvida ou algo a dizer, é só comentar aí em baixo!

————–

1 comentário em “Pastor Orkut – IIUC 01”

  1. Quanta picaretagem….infelismente estes vigaristas agem em todo o país e infelismente a nossa justiça não faz nada para botar estes canalhas,ladrões na cadeia….
    Estes filhos da puta devem ter nascido de chocadeira…porque um corno desses não deve ter sido gerado por uma mulher devem ter nascido de uma bela cagada…..

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.