Linha 11

Eu desci do ônibus depois de um exaustivo dia de trabalho e o fone do lado direito esquerdo do meu mp3 pára de funcionar, do nada! Eu todo feliz ouvindo sobre a invasão Skrull (que eu não li, mas estava ouvindo sobre pra saber mais) e o fone pára de funcionar pela metade…

Não sei você, mas eu não consigo ouvir de um lado só!! Fico maluco!!

Fui andando até o outro ponto, tentando ver se era algum mau contato (consegui um sinal de vida), mas não funcionou. Quase chegando um ônibus parado no farol, o motorista gentilmente abriu a porta e entrei.

Meio vazio ainda, e da linha que eu mais gosto de pegar, porque sempre tem MUITA mulher bonita pra olhar. Passei a catraca e fui buscando um lugar pra sentar, dentre as diversas opções. Era um ônibus modular e escolhi um lugar na penúltima fileira, na janela, bem tranquilo.

De repente o alto-falante do ônibus explode! Som alto, e na pior rádio que se pode imaginar (Nativa)!!! Uma música ruiimmm eu pensei… Não, não pode ser… Torcia o fio do fone pra topo lado pra ver se pegava!!! O som de um lado só não cobriria aquele inferno! Acho que nem o de dois fones, mas pelo menos me distrairia.

Essa rádio é o seguinte: ela não toca música boa. O máximo que consegue é tocar música ruim, mas top 10 disso, é cruel… O ônibus demora cerca de 40 minutos pra chegar ao meu destino. Nos 20 minutos eu tava quase saindo, tava com vontade de morrer, de vomitar, a cabeça doendo, uma música infernal que um fdp cantava com vozinha fina que dizia: “— Quero casar com você, quero casar com voceeee, quero casa com você, quero casar com voceeeeee (7X)”.

Depois o locutor anuncia: “— 6º Lugar: Belo”.

Nessa hora liguei o mp3 desesperado, e ouvi meia música, mas foi um inferno!!!!

Aí, propaganda… Nunca gostei tanto de ouvir propaganda na vida, queria que durasse mais uns 10 minutos!!!!

Tocou Fabio Júnior na volta! Caramba… Perto do que passou antes, estava ótimo! Mas eu não aguentava mais, queria descer… Aquele volume, aquelas músicas…

Pelo menos tinha as gostosas pra eu olhar, e se tivesse cerveja eu nem ligaria pra música…

—————–

2 comentários em “Linha 11”

    • Outro dia fui em Diadema e até lá vi mulheres lindas! Será que sou eu que ando com a vista embriagada demais??
      Brincadeira. O Orquideas é o punico bairro que eu conheço que no buteco tem muié pinguça, nos outros é só velho fdp e moleque folgado.

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.