A moda é o circo dos vazios

Ahhhhh, a moda!

To cagando se o Alexandre Egovopis lançou capuz feito em material mais nobre como tendência na SPFW, se uma magrela de maiô bizarro, óculos gigante e toquinha do chavez é a mais nova Top. Nem bunda ela tem!!!

Moda… Acho uma merda. Ouvi um podcast onde as minas reclamavam que não encontravam roupas e tal, achei que era frescura delas… Aí comecei a reparar que nas lojas mais populares só tem calças apertadas que as minas tem que pagar cofrinho!! Claro que ela pode usar uma diferente… Mas vai demorar pra achar, além de ter que pagar mais caro.

Não entendo qual o interesse que essa indústria tem. Não entendo porque não seria interessante pra eles diversificar para mudar, para ter uma clientela maior e não forçar uma tendência idiota qualquer porque um estilista drag fez um desfile de merda.

Concordo que os desfiles deveriam ser uma expressão artística de criatividade, e muitas vezes eles até são isso. Mas não acho certo manter as pessoas limitadas a comprar certos tipos de produtos por causa de meia dúzia de filhos da puta donos de conglomerados que englobam confecções, uma porção da impressa vazia, cabeleireiros afetados, paga paus boiolas em geral e anoréxicas vadias que tem tanto conteúdo quanto… nem sei!!

E nego diz até como é da moda meu penteado de cabelo. Vai à merda! E daí que tá na moda! Quando matar alguém for moda, quem é ligadíssimo no mundo fashion vai matar também. E se dar a bunda vira moda, o que vai ter de maluco saindo do armário (vide anos 70).

É claro que as coisas mudam e evoluem, mas ficar preso à essa merda só vai te levar a um futuro vazio. Tente ser autêntico pô, sendo atual, mas sem se afetar a cada temporada. Se você gosta de boné, usa caralho, mesmo que não for da moda. Consegue entender isso? (Só não use boné tipo Sergio Mallandro igual uns moleques com cara de deficiente mental usam… Cara que raiva… Dá vontade de dar um tapão na cabeça pro boné voar longe e gritar na orelha do puto: “— Toma vergonha na cara, seu merda!!!!”).

E você, o que acha dessa confusão toda? Tem algo que te irrita na moda dos outros? Se tem algo que queira dizer, use seu espaço e seu direito e comente, já é um começo.

Abraço!

————–

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.