O Mundo em Mudança

O diretor e roteirista Josias Pereira demonstra com esse filme o choque que uma mudança de atitude de uma mulher pode causar em um homem.

É certamente um reflexo da nossa sociedade hipócrita.

Veja e deixe sua opinião sobre esse tipo de situação.

Mundo em Mudanças

Com: Raquel Meneses, Felipe Garcia e a divertida Thaty Taranto.

Brasil – 5:43 minutos
É um filme da produtora ERDFilmes.

“A ERDFilmes tem por objetivo levantar questionamentos para a sociedade e não respondê-los. Queremos contribuir com um ponto de vista diferenciado, em alguns momentos sendo até preconceituosos, não que seja a nossa visão, mas assim estamos criando uma dicotomia para poder levantar um debate na sociedade. Trabalhamos com temas contemporâneos que muitas vezes se confundem com o nosso próprio dia a dia. Tentamos contribuir com a sociedade fazendo vídeos que reflitam um pouco a realidade nacional. Para isso, utilizamos a  linguagem surreal. Em todo trabalho, tentamos realizar alguma pesquisa de linguagem ou pesquisa social, tendo como base um aporte acadêmico. Assim, contribuindo com o audiovisual brasileiro, buscando caminhos paralelos à linguagem que impera na TV brasileira.”

E há realmente filmes de temáticas variadas. É um site altamente recomendado para quem quer filmes interessantes e bem produzidos, feito para quem realmente gosta da 7ª arte.

Abraço!

———–

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.