BBB a PQP

O BBB é o túmulo dos nossos neurônios.

A algumas semanas atrás nossa amiga Elaine publicou aqui mesmo nesse blog um post sobre A imagem da mulher no BBB, agora é minha vez de falar sobre essa porcaria televisiva.

Quando vejo uma pessoa que eu julgo inteligente, sagaz, uma mulher inteligente, divertida colocando no Twitter comentários sobre BBB, tipo fofoquinhas de sofá dos integrantes isso me deixa triste.

Sou chato? Sou pracarai, então, porque me irrita uma pessoa que fala muito bem sobre cultura em geral de repente se rebaixar a comentar tititi dos debiloides daquela casa.

Cara que raiva que tenho… O povo vira um bando de imbecis, chego em casa 3, 4 TVs ligadas na mesma merda de programa inútil. Eu acho novela, por exemplo, uma merda, mas pelo menos tem alguma narrativa interessante…

Quanto ao BBB, sabe aquelas velhas fofoqueiras filhasdaputa que não tem mais o que fazer a não ser ficar olhando a vida dos outros? Como pode milhões de pessoas ficarem assim, e acharem lega?!! Comentando serelepes “ai, fulano bjo nun cei quem, o zequinha falo ki o joãozinho disse que a aninha tem verruga no cox”. Meu, vão caçar o que fazer, porra!!

Aí eu entro no Yahoo pra ver e-mail e tem uma porcaria de manchete falando quem é o Líder, chego em casa 23:30 da noite, cansado, com fome e as pessoas lá acordadas vendo essa merda, e ninguém fica acordado pra fazer um copo de chá quando outra pessoa da casa está com a garganta ruim.

Parei de entrar no Twitter, as pessoas que eu gosto estavam me irritando, e eu quase que dei unfollow em pessoas boas, mas que estão com a cabeça zoada no momento.

Na Globo, não dá pra ver um filme ou telejornal que nos intervalos falam desse lixo.

Não quero saber de BBB, QUERO QUE TODOS OS IMBECIS MORRAM, inclusive quem assiste… E isso não é algo que eu gosto de sentir.

Agora só me resta esperar essa porcaria de programa chegar ao fim!

Esse programa me irrita! Pessoas fazendo fofoquinha sobre ele me deixam puto!!!

Pronto, falei!

——————–

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.