Resultado do Concurso Literário – Ficção Erótica no Apagão

Saiu o resultado dos ganhadores do concurso “Ficção Erótica no Apagão” do site  A Casa dos Contos!

Disponibilizo aqui os links e trechos dos contos. EU recomendo que leiam pois são de ótima qualidade.

Segue aqui a lista dos três primeiros colocados:

Em terceiro lugar:

Sem medo do escuro

“Decidiram então aguardar o retorno da energia e ficaram na sala conversando. No escuro eu podia ver a silhueta de Helô e ficava imaginando mil e uma loucuras. Ela se sentou ao meu lado estrategicamente, já que eu havia me mudado para o sofá de dois lugares. Peguei uma das almofadas e botei sobre minhas pernas, ela fez o mesmo e por baixo começou a alisar minha perna…”

Categoria: Heterossexual

Eu segundo lugar:

Apagão profissional

“Kátia, por sua vez, era uma imensidão de mulher. Descontados seu invariáveis 10 cm de salto alto, lhes restava ainda 1,80 m, fartos seios sempre insinuantes pelos decotes estratégicos. Uma bunda de fechar o comércio e lábios carnudos que pareciam sempre prontos a “engolir” tudo que fosse “engolível”… Não tão discreta, seja na atitude, seja na aparência, Kátia não se preocupava em esconder que sua atividade profissional era trepar… e o fazia não só por dinheiro, mas também e especialmente por prazer…”
 
Autor: PF
Categoria: Grupal

E em primeiro lugar:

O que a escuridão nos revela

“‘Você é muito bonita, Alessandra’, arrisquei. A falta de luz pode esconder a timidez e a dúvida. ‘Como você sabe? Não está me vendo…’, disse jocosamente. Descrevi então cada detalhe do vestido dela: onde começava ‘nos seus ombros pequenos e por isso, bem femininos’, onde terminava ‘em suas lindas coxas firmes e sensuais’, o que cobria ‘seu corpo de uma beleza sem excessos e por esta mesma razão, perfeito em cada detalhe’, o que deixava à mostra ‘pernas e braços esguios feitos para envolver outro corpo. Tem certeza de que não estou te vendo?’, perguntei por fim. Dessa vez ela não respondeu. Não sei se impressão minha, mas sua respiração ficou mais ruidosa naquele silêncio quase sepulcral que nos envolvia. Ou seria a minha?”
 
Categoria: Heterossexual

 

Parabéns para o vencedor e todos os participantes, foram 43 contos no total que você pode conferir à vontade! Lembrando que esses são contos para adultos e que essa foi uma promoção do site:
 
www.casadoscontos.com.br
————-

1 comentário em “Resultado do Concurso Literário – Ficção Erótica no Apagão”

  1. Pingback: domelhor.net

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.