6 meses de Cachorro Solitário!

Dia 2 de junho de 2009 foi a primeira postagem desse blog, um conto curtinho chamado “Bem-Vindo”. Ainda utilizando o WordPress.com, era um conto curtinho dando as boas-vindas aos possíveis visitantes.

Ele foi crescendo cada vez mais e se destacando, o que me fez querer voar mais alto, criar um domínio próprio, consegui hospedagem com um amigo e fui aos poucos melhorando.

Consegui importantes aliados na batalha para poder compartilhar esse espaço, fazendo com que a solidão de cada um nos unisse em uma comunidade.

Ainda há muito o que fazer, o trabalho continua para trazer cada vez mais conteúdo de qualidade e autoral, mais blogagens coletivas pra unir as pessoas em torno de algum assunto relevante, um podcast, novas análises de filmes, sugestão de sites e muito mais!

Agradeço:

A mim mesmo, Eduardo Veríssimo, Eder Vitorino, Elaine Zaragosa, Rodrigo Wenzel, Joyce Oliveira, Patrícia Sanches, Ana Flávia, Darci Men, Eduardo Leandro e a TODOS que passaram por aqui para uma visita, que assinam o feed e que deixaram seu comentário, que é muito importante pra que o diálogo continue além do post!

ABRAÇO!

————

3 comentários em “6 meses de Cachorro Solitário!”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.