Pele 04 – Diferenças sociais no mundo canino

Vídeo feito pelo Grupo Sociedade Alternativa formado por estudantes de jornalismo de Mogi das Cruzes – SP que fala sobre um problema bastante comum na nossa sociedade, que é a dos cães abandonados, e que também demonstra que podemos encontrar soluções. No final fica uma bela mensagem.

DIFERENÇAS SOCIAIS NO MUNDO CANINO

httpv://www.youtube.com/watch?v=mhwq-3aVCKA

Visite o site do pessoal que criou esse vídeo, lá tem muitas informações interessantes:

Grupo Sociedade Canina.

Nós do Cachorro Solitário apoiamos toda e qualquer iniciativa que busca ajudar os animais. Se tiver alguma sugestão, por favor, nos escreva. Deixe um comentário, mande e-mail ou twitte.

Abraço!

8 comentários em “Pele 04 – Diferenças sociais no mundo canino”

  1. poxa cara, parabens pela materia e eu apoio e muito esse tipo de iniciativa! Eu tenho uma cadelinha que eu resgatei da rua e ja é o meu segundo animal que eu encontro abandonado e que hoje faz parte da minha familia, se todos fizerem sua parte isso um dia acaba!

    Responder
  2. Muito legal isso aí! Fiquei feliz ao ver isso, pois ontem mesmo ao estar sentado aqui vendo meu cachorro dormindo, decidi escrever algo sobre esse animal sem descrição que é o cão!

    Responder
  3. Olá Diogo! Obrigada pela visita lá no Modelando Paradigmas..volte sempre!

    Gostei muito do seu blog também, principalmente dessa matéria. Sou apaixonada por esses bichanos, e acho um absurdo quem os abandona ou maltrata.

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.