Pele – A farsa do aquecimento global

Fiz uma pesquisa para uma blogagem coletiva e me deparei com uma série interessante de vídeos. Como esta é uma discussão democrática, achei interessante compartilhar um deles com vocês. Ele, no total é muito longo, mas se você se interessa por discussões científicas sobre os rumos do nosso planeta, eu recomendo que veja pelo menos uma parte.

Mesmo que eu seja boicotado na blogagem coletiva, não me importo, me importo sim, com a discussão, com as opiniões diversas, e este blog existe fundamentado no princípio da liberdade individual de opiniões. No final deste post está a minha, se não quiser ver os vídeos agora, pula pra lá e depois comenta!

A grande farsa do aquecimento global

httpv://www.youtube.com/watch?v=tpvpiBiuki4

Se há ou não aquecimento global – apesar de eu achar as teorias conspiratórias muito interessantes, recomendo a todos –, estou pouco me lixando! Cara, eu quero que a humanidade exploda! Acho que o máximo que a gente consegue fazer em escala global é extinguir algumas espécies, incluindo aí, nós mesmos, mas o MUNDO, o PLANETA, esse sim vai durar MUITO TEMPO ALÉM DE NÓS. Nós somos uma pequena parte do que forma o todo, e acho que superestimamos nossas capacidades. Não sou a favor da humanidade como está, acho que, se a gente eliminasse ao menos 40% de nós, o mundo seria um lugar muito melhor para os animais e para os que sobrarem, dependendo, é claro, de quem sobrar, porque os canalhas e desgraçados são partes da nossa condição humana, é o que nos faz ser. Eu torço pelo planeta. Exército dos 12 macacos já! Só assim podemos deixar o planeta seguir seu rumo naturalmente.

É isso.

Abraço!

http://www.blogactionday.org

24 comentários em “Pele – A farsa do aquecimento global”

  1. Aquecendo ou não o culpado é o ser humano por toda a porcaria que vem fazendo…

    Nós somos inteligentes pelo fato de procurarmos entender como as coisas funcionam, e assim se desenvolver, mas a forma como nos expressamos esse nosso conhecimento é simplesmente uma vergonha, tanta coisa boa que o conhecimento é capaz de fornecer, e as coisas boas só aparecem agora, pra concertar o tanto merda q a gente fez…

    Estamos nos arrebentando a Terra, mas essa aí tem mto tempo pra recuperar…infelizmente(ou felizmente) nós não….

    Responder
  2. O q esse vídeo quer dizer… ele não descarta a o aquecimento global, mas sim de q o aquecimento não é causado pela emissão de CO2 na atmosfera pelo homem. Esse fato não descarta a poluição causada pelo homem. Não descarta o desmatamento. Não descarta a mudança cllimática. E isso, se não tomadas devidas providências, podemos sim gerar catastrofes ambientais, tais como a perda da biodiversidade e o surgimento de novas doenças. O homem tem a capacidade SIM de destruir o planeta… mas não pelo aquecimento global, mas pelo lixo, pelo mau uso dos recursos naturais e, consequentemente, pela perda da biodiversidade.

    Responder
    • Não acho não….Acho que o planeta continua, mesmo se for no formato de uma bola de lama gigante, fato que , independendte da gente, vai acontecer um dia. No máximo a gente adianta o processo.

      Responder
      • Bom, vc tem todo o direito de discordar de mim. Mas "achismos" nunca levou ninguém a lugar algum.

        Não podemos levar em consideração apenas uma premissa, pois pode nos levar a uma grande falácia. Por isso devemos tomar cuidado com o q absorvemos de informação da mídia, pois como no vídeo msm disse: a mídia sempre aumenta pra vender mais.

        E isso inclui SE INFORMAR mais.

        Responder
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso aí nao é teoria conspiratória, é teoria anti-conspiratória.

    Pode até ser uma farsa, mas isso faz o dinheiro girar, o que segundo Adam Smith, é bom 🙂

    com essa "onda do pensamento verde" está sendo gasto mais dinheiro, causando inflacao, distribuindo mais renda e aumentando o espaco no mercado. Esse vídeo, se nao me engano, é norte americano, e como tal, tenta ganhar apoio público e político, para poder continuar poluindo sem seguir os termos do tratado de quioto. Qual ele foi o único país a se recusar a assinar (ao contrário do resto do mundo "desenvolvido") com medo de que a china o passasse em poder econômico (pois esta nao precisou assinar, além de que viola muitos dos direitos humanos).

    Estou de acordo com a sua opiniao, por mim, mataria qualquer um fora da "linha", nao quero um genocídio, nem uma utopia, e muito menos regime ditatorial ou que sejamos todos "clonezinhos sem personalidade"; as pessoas deveriam ter mais consciência de quando fazem bem ou mal a alguém. Quando nao tem essa consciência, devem ser primeiro ensinadas, se nao aparentam melhoras, sao frutos podres.

    (Ao que falou para que se junte ao partido nazista:

    Sim! Titio Adolf se orgulharia de mim! o/

    O nazismo é o mesmo que o capitalismo é hoje, porém com preconceito etnico….¬¬')

    Responder
    • Muito interessante o comentário. Quer dizer então que pode ser a conspiração da conspiração…teoria interessante. No final a culpa é "DELES" e a gente nunca vai provar nada mesmo.

      Só pra deixar claro, eu não concordo em matar os fora da linha, ou nem salvar os que estão na linha (3%) como a igreja costuma dizer que Deus vai fazer quando vier abduz..quer dizer arrebatar os crentes. Por mim tem que ser aleatório, o Caos!! A própria natureza escolhe, maremoto, terremoto, derretimento das calotas polares, efeito estufa, meteoro… A Humanidade nada tem com isso, são os "glóbulos brancos" do planeta que vão fazer isso. 2012 tá ai!

      Conspiração!

      Responder
  4. Você seria o primeiro da minha lista. Como ousa contestar minha autoridade? rs

    Finalidade nobre? Ta brincando comigo né que inocência… Nós somos uma espécie de vírus, concordo com o agente smith:

    httpv://www.youtube.com/watch?v=J_r294bn5UI

    40% eu fui bondoso ainda. Mas eu acho que um correto controle de natalidade, em cerca de 150 anos nós consigamos algum progreso nesse sentido , sem nessecidade de mais mortes, como há hoje milhares de mortes por dia. Cara , tem gente morrendo de malária por ai! de fome!! E pagam 20mil euros em uma porra de capacete de fórmula 1 ! Isso é se nobre???

    Responder
  5. O famigerado "aquecimento global" é uma bobagem mesmo. Mas o que me chamou a atenção foi vê-lo defender, visando tornar o mundo melhor, e sem o menor embaraço, a eliminação de 40% da humanidade. (!!) Por que vc não entra para o Partido Nazista? Hitler teria orgulho de semelhante pupilo tupiniquim. Também se orgulhariam Stálin, Pol Pot, Mao, etc.

    A quantidade de "abestaiados" mundo afora pode ser enorme, mas a finalidade humana é nobre. Se ainda não a encontrou, é porque não a procurou direito.

    {}'s

    Responder
  6. as enchentes causadas em certos lugares está diretamente ligada com o desmatamento, antigamente existia muito mais mata, o que fazia o volume da água não seguir um curso, e sim ficar parada na região de mata, "preza" pelas raizes, etc. agora sem mata, causa erosão, e a água vai seguindo seu caminho até achar outro lugar para poder ficar parada, enfim. ja não se deve discartar a possibilidade do aquecimento global, o foda, é que o ser humano é um filho da puta por natureza, sempre quer sair por cima.

    Responder
  7. o Bush nao assinou o tratado d kyoto. Para nao ficar como o malvadao da historia mandou fazer esse filminho com um monte de americanos mercenarios defendendo os interesses de seu país. é o q eu penso.

    Responder
  8. não é preciso ser muito esperto para comparar os acontecimentos naturais de 20 aanos atraz para os dias atuais

    desde quando brasil tem tornados? maremotos ? esses vendavais que estão destruindo milhares de casas e matando milhares de pessoas na região sul do brasil

    isso deve ser o que? força dos cosmos? se não é consequencia de um aquecimento não sei o que é ao invés de criticas nos diga o que vem a ser essas mudanças no clima perceptiveis a qualquer débio mental…

    Responder
  9. Eu acredito que o aquecimento é uma farsa, pois tudo que é ecologicamente correto custa no mínimo o dobro, um exemplo disso é os carros, veja os preços, aqui no Brasil mesmo os mais economicos custam algo em torno de R$40.000,00 e os maiores beneficiados do aquecimento são os países desenvolvidos que detém a tecnologia.

    Responder
  10. Uma estória inconveniente do algore, vai contra essa idéia, lá diz que o CO2 tem ligação direta com o aquecimento ao longo da estória. Bom, não sou cientista pra saber o que é verdade ou não.

    Por outro lado, o video diz que o governo esta por trás disso!, que idiotice, o Bush não assinou o tratado de kyoto, por não ligar para o aquecimento global, diz também que se o movimento do aquecimento acabar muita gente perde o emprego. O que vocë acha?, se todos pararem de consumir (que é a bandeira do aquecimento) será que não teremos muito mais desemprego, do que se o movimento cair?

    A verdade é que estamos extinguindo muitas espécies de animais e plantas, com aquecimento ou não.

    Parem de consumir, o planeta agradece.

    Responder
  11. olá eu sou estudante de geografia na uerj. estou no primeiro semestre tenho aula de climatologia….. cara quando o meu professor falou sobre o aquecimento global que era uma farsa com pouca base cientifica que prove isso esta acontecendo de verdade a turma quase que pirou cara teve gente que ate saiu da sala…. pra vc ver como isso entra na mente da pessoa e tal forma que acaba se tornando uma verdade…. agora vejo que ele pode estar certo mesmo…. valeu pelo post!!!

    Responder
  12. Querido amigo avassalador…Vamos por partes , como diria Jack, o estripador….As duas proposições são verdadeiras e/ou falsas, dependendo do ponto de vista.Existe sim o aquecimento global e a possibilidade de destruição do ecosistema mundial provocando catastrofes e colocando em risco o futuro da humanidade.. porem tambem exite propaganda e milhares de dolares e euros sendo movimentados sob o signo de salvação do planeta… Quanto dinheiro já foi arrecadado? Como foi utilizado e que beneficios praticos temos da ação das ONGs verdes?

    Responder
  13. Bom dia Diogo,

    estou vendo que o seu blog está realmente bem reacheado de diversos assuntos interessantíssimos. Adorei seus postos e acho que está mais do que na hora de personalizar seu blog..o header por ex..auhauha

    Então, eu acredito que aquecimento global seja real e “menos” divulgado do que o “real” acontecimento…

    Beijos,

    Responder
  14. Se vermos por esse lado, realmente é uma grande farsa.
    Mas acho que a coisa em si, é bem mais preoculpante do que como os vídeos mostram.]Abraço.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.