Atividade Paranormal – Trailer do filme mais assutador da temporada

 

Mais um filme estilão “hand cam”. Imagens da primeira sessão aberta com a reação do público e do filme parecem interessantes 🙂

“Paranormal Activity” – Trailer Oficial

httpv://www.youtube.com/watch?v=F_UxLEqd074

Como disseram no site oficial do filme:

Atividade Paranormal é um dos filmes mais assustadores de todos os tempos. Você vai ser afetado e será difícil ignorar a impressão que ele vai deixar na sua psique. Os pesadelos são garantidos.”

– Brad Miska BLOODY-DISGUSTING

Estreia 25 de setembro nos EUA, por aqui ainda sem previsão estreia em 5 de dezembro de 2009, com pré-estreias a partir de 13 de novembro. Fique de olho. O filme é realmente muito bem feito e vale a pena ser visto no cinema! Mas é uma pena esse atraso! Nos EUA já saiu até o DVD.

Vi no twitter: @jovemnerd e @jurandirfilho.

7 comentários em “Atividade Paranormal – Trailer do filme mais assutador da temporada”

  1. Aew povo assiste o filme é bem TENSO… baixei mas assistirei no cinema tb .. que dizem que tem outro final e o som pode ser bem melhor… mas é doido o filme… vale a pena… o.O.. ps.: Se escutar algum barulho no resto da casa a noite é méra coincidência…

    Responder
  2. É o mesmo estilo de filmagem mesmo. Tem alguns outros filmes nesse estílo de filmagem ( chamado handcam) assim como Cloverfield, Diário dos mortos, REC e o já citado por vc Bruxa de Blair. Eu gosto bastante desse estilo , tem gente que reclama que fica tonta e ai nem ve a história e diz que é ruim depois. Deve ser o tipo de gente que não vai em montanha russa.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.