Gripe A – H1N1

O Vader ja foi menos influenciável!

Estou de saco cheio dessa tal gripe suína (sei que a Organização Mundial da Saúde (OMS) informou no final de abril que esse nome não deveria mais ser usado, mas eu to pouco me lixando)!.

Olha só, pensa comigo… 95.000 pessoas pegaram a doença, 429 morreram… peraí… regra de 3, vai 1, 9s fora zero, isso dá… 0,45%.

Mas se considerarmos que nem todos buscaram auxílio médico, essa porcentagem cai ainda mais.

Esse valor é uma média mundial, mas variam os dados de país em país (na Europa é bem menor, no México, na Argentina e nos EUA maior).

Pô! Se fosse um vírus foda que nem aqueles nos filmes e jogos de zumbi, aí sim, eu me abalaria!

Agora eu vejo jornal na TV e negô fica mais de meia hora falando nessa merda de gripe que mata tanto quanto qualquer gripe. Aí o povo fica todo ouriçado, enche os hospitais que já são, naturalmente, um caos, aumentando a possibilidade de contágio dos que não têm esse tipo de gripe. Isso porque se tiver um contagiado, esse que vai passar para os outros, então é esse que deve utilizar a porra da máscara (me parece que o governo já se tocou disso, vamos ver as campanhas!).

O que me irrita é negô brigando em porta de hospital por causa do auê que a mídia faz pra, novamente, afastar o povo da verdade.

Agora, já que falamos da gripe suína, fica uma pergunta:

Qual é o maior estádio do mundo?

É o Parque Antárctica. Porque o time de lá demorou 17 anos para dar uma volta olímpica.

🙂

Abraço.

2 comentários em “Gripe A – H1N1”

  1. Realmente essa gripe suína ja deu no saco…
    ela não é nem 1% do que é a dengue ou oq foi aquela gripe aviária…
    ou não é?

    quanto ao palestra itália, isso procede…mas acrecento que o título só ficou com eles, pois o Corinthians, que ficou 23 anos sem conquistas, não possui estádio. ashuasuhas

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.