Publicado em 6 comentários

Fut Dog 3 – O Fim de Semana no Esporte

Fut Dog

O Fim de Semana começou com um acidente no mundo do Esporte, uma peça solta do carro de Rubinho Barrichelo acertou o capacete do Felipe Massa. O piloto foi parar no hospital e ficou em coma induzido e teve que ser submetido a uma cirurgia. O piloto passa bem, mas eu vi uma notícia que isso afetou a visão de Felipe, e que ele poderia ter a carreira precocemente encerrada. Eu espero que isso não aconteça, pois sem o Felipe, o Brasil seria muito mal representado na F1, um país que tem tradição no esporte, com nomes como: Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna.

Na corrida, vitória do inglês Lewis Hamilton.

http://www.themotorreport.com.au/

 

UPDATE: Acabou de sair na globo.com que Michael Schumacher vai substituir Felipe Massa na Ferrari. Eu particularmente era fã de Michael, e vê-lo novamente nas pistas vai ser demais, mesmo que seja por pouco tempo.


No Domingo a “nova” Seleção Brasileira de Vôlei conseguiu mais um título para essa Seleção de Sucesso, o Brasil agora é Octacampeão da Liga Mundial, provando que os novos talentos do Brasil podem dar grandes alegrias também para o povo brasileiro. O Brasil venceu a Sérvia por 3 a 2.

Agora vamos para o futebol.

São Paulo se reabilitou, Fluminense continua sem ganhar, Flamengo se reabilitou contra o time do Luxa, que arrumou confusão com um atleta de sua própria equipe, Leão demitido…

… tudo isso aconteceu na 14ª rodada do Brasileirão, mas o que realmente deu o que falar foi o clássico Corinthians x Palmeiras.

Como mostrei na semana passada, trata-se de um clássico histórico, e Obina escreveu seu nome na história do clássico com 3 gols, além de, se tornar mais eficiente que Keirrison, que não era muito de decidir os clássicos (excluindo o Santos). Obina definitivamente já caiu nas graças do torcedor palmeirense.

Se Ronaldo jogasse o clássico inteiro, o clássico seria diferente? Isso não saberemos, mas o fato é que ele pouco fez nos 20 minutos.

O Palmeiras, ainda de Jorginho, jogou muito, marcou, atacou,  acertou a trave, um time que deu gosto para a torcida. O Palmeiras com 3 volantes excelentes (Edmilson, Souza e Pierre), que souberam anular o ataque corinthiano. O Corinthians não jogou mal, mas o Palmeiras mereceu a vitória.

Depois do jogo, alguns jogadores do Corinthians reclamaram da arbitragem, confesso que não vi nada de anormal, e você? O que achou do Clássico?

Abraço…

… semana que vem eu volto…

… sucesso.