Extraterrestres

 

Desde criança me pergunto sobre a existência de extraterrestres, vivia com medo de uma invasão alienígena de homens lagartos que nos devorariam; nós, mamíferos fracotes. Eu tinha medo até do E.T. do filme,  achava feio, só fui ver o filme depois de grande (e me emocionei, devo confessar).

Nas minhas andanças pela net, me deparei com alguns vídeos que considero reais, algumas imagens são chocantes, outras emblemáticas, separei alguns vídeos que deixariam qualquer um de queixo caído!

São aparições de criaturas NA TERRA, apenas uma mostra suas naves espaciais.

Bem, como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, um vídeo do YouTube vale mais do que… Ah, sei lá! Vê aí!

Estranha criatura vista na Marginal. Um E.T.? Um demônio?

httpv://www.youtube.com/watch?v=QQq4q8PWCoU&feature=related

Um da raça “Grey” capturado e sendo interrogado. Bizarro, tirem as crianças da sala!!

httpv://www.youtube.com/watch?v=HIYJZVwXLi8&feature=related

Imagens EXCLUSIVAS de uma batalha interestelar! A ENTERPRISE sendo alvejada pela ESTRELA DA MORTE! Imagens de um cinegrafista amador, que demonstra claramente as intenções bélicas das criaturas.

httpv://www.youtube.com/watch?v=3KRc7fn434Y&feature=fvsr

Agora a aparição de um E.T. em um popular programa de televisão brasileiro, onde, depois de uma semana de expectativa, foi revelado o conteúdo de uma misteriosa caixa, onde uma criatura capturada em uma cidade do interior estava armazenada. Cenas fortes:

httpv://www.youtube.com/watch?v=PEZlOxFbMfM&feature=related

E por último,  o que o mestre Dalborga acha dos E.T.s. Ele certamente será um dos líderes da resistência quando a invasão chegar. Note que eu disse QUANDO e não SE.

httpv://www.youtube.com/watch?v=CnUvHRpxLpg&feature=related

Aqui o link para uma entrevista feita no podcast do site Monalisa de Pijamas com uma estranha e bizarra criatura, que descreve detalhes da cultura de sua raça:

Monacast 40 – ??????????

É isso. Dúvidas, basta comentar! Se eu não for abduzido, eu respondo!

15 comentários em “Extraterrestres”

  1. O universo tem bilhões de estrelas e é óbvio que existam vidas lá fora. Mas o filme ET, o extraterrestre é muito fraco; o que vale nesse filme é a trilha sonora do genial John Willians.

    Responder
  2. o segundo vídeo não se trata de um extraterrestre. São imagens de um clipe musical, feito pelo chris cunningham, renomado designer visual, o nome do vídeo é rupper johnny, e conta a visão do artista de um drogado.

    Responder
  3. Hahaha e preciso dizer que o Dalborga me mata de rir huahauhuahau vivo vendo videos dele no programa dele em ctba hauhau o cadeia sem censura hauhauha raxo o bico!ele é de mais!

    Responder
  4. Nossa o primeiro video fiquei arrepiada,nao sei porque mas sempre que vejo essas criaturinha,sendo verdade se elas existem ou nao,me da um certo medo,pra mim eles sao pior que filme de terror.Acho que fiquei com trauma desde o dia que eu assisti “Sinais” que foi um filme que me deu bastante medo Oo sendo que nenhum filme de terror,desde o exorcista,me deu tanto medo quanto esse filme Oo
    Mas eu acredito em ets,afinal o nosso planeta é um planeta como todos os outros do universo,se aqui existe vida,acho que em outros tb oras.
    Mas esse video DA MARGINAL pra mim foi TOP!Nao tinha visto ainda!!Sempre que vejo essas coisas,sao sempre de cidades distante,interior e tal,mas esse…medo!huahuaha
    Beijocas

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.