Conto – Coincidência

De manhã pensei em uma série de garotas, não é sempre que penso nessa variedade, normalmente penso em uma ou duas que estão sempre presentes na época atual. Hoje pensei em uma diferente do padrão das últimas semanas. É uma garota muito interessante, eu poderia fazer um texto apenas falando sobre o quanto é sempre surpreendente conversar com ela, mas nesse momento efêmero eu pensei apenas em sua bela bunda e suas belas coxas.

Dia frio e sonolento de trabalho. Fui ver Prince of Persia; ontem, depois do trabalho, fiquei bêbado e dormi pouco. Mesmo assim tinha muitas coisas a se fazer no trampo e o dia passou rápido, no final, decidi não ir pra faculdade e passar no shopping pra esperar os ônibus ficarem mais vazios (o que ultimamente não tem dado muito certo. Ou a população aumentou de maneira descomunal nos últimos anos ou os putos tiraram vários veículos da frota).

No caminho até o shopping, ouvindo Arcade Fire com calma pela primeira vez, senti novamente falta de alguém pra compartilhar as coisas. Tenho sentido muito isso ultimamente, me falta alguém pra dividir as coisas, dá vontade de chorar, de morrer algumas vezes, de subir pelas paredes em outras, de sentar a porrada em quem falar merda, de violentar alguém, de ir no puteiro, de beber, de abraçar alguém em um reencontro e sentir sinceridade, de segurar a mão de uma garota…

No shopping passei na Americanas, achei um bom filme pra comprar baratinho (Cães de Aluguel, com vários extras!), peguei duas latinhas de cerveja e um fandangos pequeno de R$1,00, e fui sentar na parte externa do shopping, lugar que eu sempre gostei de ficar desde antes de parar de fumar.

Cheguei lá e enquanto procurava por um lugar pra sentar vi uma garota sentada. Ela estava de costas, meio de lado, e eu a reconheci já.

Automaticamente eu passei direto, ela não me viu, não sei que merda que me dá na cabeça nessas horas, eu ia embora, mas aí vi a besteira que estava fazendo e voltei pra cumprimentá-la.

Nos abraçamos e cumprimentamos como velhos amigos, vi um sorriso lindo e sincero e tive mais certeza que certas mulheres ficam cada vez mais belas com o passar do tempo. Perguntei se ela esperava alguém, ela disse que esperava uma amiga, falei que estava cansado, mostrei o filme que comprei, contei um sonho de três notas,  reparei nos cabelos dela, na toquinha e no cachecol, caramba, como estava linda…

Eu, idiota como sempre, me despedi dizendo que estava com sono e bobagens assim, e fui embora.

Automaticamente minha parte mais esperta gritava “BURRO! BURRO! FDP BURRO!!!”. Parei depois de alguns metros e voltei. Peguei o telefone dela. Nos despedimos novamente.

Sei que não foi o ideal, mas foi o que consegui fazer. Agora, é só ligar!!!

O mais curioso não foi ter pensado na garota de manhã e de noite a ter encontrado, mas sim eu ter aproveitado tão pouco um sinal tão claro de que deveria fazer algo.

Mas ainda dá tempo. 🙂

Abraço!

—————-

4 comentários em “Conto – Coincidência”

  1. Obrigado pela dica Natalia! Vou levar isso em conta quando te conhecer. 😉

    E valeu pela visita aqui!! É sempre legal quando um colega blogueiro aparece pra dar um oi.

    Responder
  2. Então você acha que deveria fazer algo? Nem sempre esse é o melhor caminho. Acho que sua abordagem foi legal, não forçou as coisas. Não sei se eu sou uma desmiolada que pensa diferente das demais. Mas um cara que chega afoito tentando fazer algo a qualquer custo sempre perde pontos, pois passa a imagem de desespero. Não fique pensando no que deveria fazer. As coisas se desenrolam…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.