Sonho – Ela

Eu, saindo do trabalho em uma empresa muito boa aqui da região, fazia pouco tempo que eu estava lá, mas já bem integrado com os colegas, trabalho cansativo, mas feliz.

Ela me espera na esquina, no carro, eu me despeço do camarada que vinha junto comigo, entro no carro, nos beijamos, sorrimos, sinto a pele do meu braço se arrepiar de felicidade, ponho o cinto e o carro sai.

Estamos deitados, é meu quarto, estamos nus, abraçados, é o meio da noite, eu reforço o abraço, ela está de costas pra mim, estamos de conchinha, sinto o cheiro de seu pescoço, ela move seu quadril pra se encaixar melhor no meu, eu sorrio.

Tudo era tão perfeito, até difícil de acreditar.

Acordo, a luz da janela clareia o quarto, ela dorme, eu acho que nunca me senti tão feliz antes, passo a mão no ombro nu dela, e o aroma dela…

Ela se move, eu tiro a mão pra não acordá-la, me levanto um pouco e olho seu rosto, ela é tão linda, sua pele da cor dos primeiros raios da alvorada, começo a prestar mais atenção em uma pintinha que ela tem, e vejo que não consigo focar nela, olho pro seus olhos se abrindo, mas não consigo ver direito, seu queixo parece meio embaçado, sua pele vai mudando, aí eu percebo as nuances diferentes que aparecem ali, os padrões.

Ela acorda, eu já estou me afastando aí, chorando, ela olha pra mim, ela entende, me abraça, forte.

— Eu te amo…

O que vem do sonho pra realidade são minhas lágrimas, nada mais.

———————————————————————————————————

Pós-sonho – Veja, eu recomendo pra quem quer ver um exemplo do tipo de sonho que eu tive.

Liga da Justiça – Para O Homem Que Já Tem Tudo

A diferença é que eu não tenho um Mongul pra socar.

Abraço.

—————-

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.