Sonho 001

Oi!
Sonhei com você de sábado pra domingo!

Eu estava em uma espécie de festival artístico, tinha teatro e música e leituras, e foi durante o dia todo, o lugar parecia uma universidade e ao mesmo tempo um parque, lembrava um pouco a escola onde estudei o segundo grau, mas de proporções maiores, lembrando a USP, mas não era plano o terreno.

Em determinado momento, quase no final do dia, eu passava por uma biblioteca com enormes janelas de vidro e encontrei você, conversamos e começamos a andar, você sempre ao meu lado, segurando meu braço. Fomos a um teatro onde uma banda tocava (Ultraje, eu acho). Muita gente, animação total, diversão e alegria. Depois ficamos por ali conversando após o show, começava a anoitecer.

 

Depois indo embora nos perdemos, andávamos por locais escuros ainda dentro dos limites do parque/escola, até que encontramos um portão, quase não tinha ninguém, só nós. Saímos em um bairro meio sinistro e você sempre junto a mim, parecia assutada, mas perfeitamente controlada, como se, de certa maneira, talvez por falta de opção, confiasse em mim. Encontramos uma espécie de posto policial/informações, na entrada encontrei um conhecido e fui me informar sobre como chegar ao metrô. Você ficou do lado de fora. Enquanto eu colhia informações, tive a ideia de pegar um táxi, saí pra te procurar e não te encontrei, tentei ligar e nada, e vi que você havia tentado me ligar.

Aí veio o conhecido de antes, me disse que havia te dado carona, porque eu tinha demorado, que você estava nervosa… Ele começou a elogiar sua beleza… Eu não podia acreditar, tentei ligar e nada… Perguntei pra ele, ameaçadoramente, o que ele havia feito e ele, com um sorriso idiota na cara… parti na direção dele, minhas mãos em direção ao pescoço do maldito.

Acordei.

7 comentários em “Sonho 001”

  1. Que interessante esse seu sonho, significa q essa pessoa do sonho de alguma maneira importa pra vc e isso é bom. Com certeza q vc tbm é importante pra essa pessoa..
    beijos lindo, seu blog ta bem legal.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.